quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
Natal e a hipocrisia
É pois é...todo ano a mesma coisa, chega no Natal todo mundo pousando de bonzinho, lógico, existem famílias que realmente são assim, raras, mas existem.
De experiência própria, conheço homens que pousam de bons pais de família, comemoram o Natal como se fossem santos e no entanto são pessoas hipócritas com amantes, consideram suas esposas apenas aquela criatura que supre suas necessidades animalescas e sexuais. Se escondem por trás de máscaras moralistas, geralmente são homofóbicos enrustidos.
Defendem a família perfeita mas vivem uma vida dupla e sinistra, são machistas e odeiam liberdades, mantém suas esposas como troféus para descarregar seus excessos de esperma. Ai que nojo!
Grande comemoração do Natal, Jesus, o comunista mor do mundo servindo de motivo para pessoas de extrema direita reunirem seus familiares para uma farta ceia de Natal sem sequer pestanejarem a respeito de seus "irmãos" que estão passando necessidade por este mundão a fora!
Sinceramente, nestes meus cinquenta e cinco anos de existência quase perdi a esperança pela humanidade, mas por sorte tenho poucas, mas preciosas amizades!
Como ateia convicta, admiro a história de Jesus, e acredito que usaram a imagem dele para propagandiar religiões, mas lá bem no fundo, foi ele um grande socialista e líder das populações mais necessitadas, morto por direitistas que defendiam a elite daquela época!
Papai Noel, personagem pagã transformada em cristã vem todos os anos trazer fantasias e felicidades a parte da população mundial que se ilude e delira num frenesi febril como se o mundo fosse reduzido e simplificado a um amontoado de hipocrisias familiares sem sentido e sem consequências construtivas para a coletividade de órfãos de bens materiais, vítimas da concentração de renda dos poucos egoístas viventes desse mundo despropositado!
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Filosofando sobre a fodalidade
Ontem, uma amiga do Face postou algo extraordinário, um desses quadros com frases, e lá estava: "Tem gente que se acha foda, mas tão foda, tão foda, que acaba se fudendo com tanta fodalidade". Pois é, hoje estávamos filosofando sobre a fodalidade e chegamos a conclusão que os "foda" se fodem pelo seguinte conjunto de motivos: eles tem excesso de auto-estima,visão curta, super avaliam o que fazem, não reconhecem qualidades alheias, estão sempre tentando passar por cima da competência dos outros e encobrindo seus defeitos. Isso vai inflando o ego dos "foda" porque os "não foda" geralmente ignoram e não costumam dar o troco para as alucinações dos "foda".
Depois dessa análise, chega-se a conclusão que os "foda" um dia, fatalmente cairão no precipício, que está logo à frente, mas eles, devido a curta visão, não percebem, então toda a fodalidade se dilui numa fudida fenomenal causada pela competência dos "não foda" e os "foda" mais cedo ou mais tarde, quase sempre mais cedo, literalmente se "acabam", enquanto que os "não foda" seguem em ascensão fudendo via competência e inteligência com elegância e discrição!
Conclusão: Fodalidade é foda! :D
Assinar:
Comentários (Atom)
