quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Expresso Caxiense - uma aventura


Ontem comprei uma passagem para viajar de Porto Alegre a Caxias do Sul, haviam três horários que me interessavam: 15:30  semi-direto com hora da chegada 18:00 horas, 15:45 direto com hora da chegada 17:45  e no  executivo das 15:00 horas, apesar de mais caro chegaria antes, as 17 horas, optei pelo executivo.

Azar o meu e dos demais passageiros que resolveram viajar nesse horário, em Bom Princípio o ônibus estragou, segundo o motorista foi a correia do motor. Passou o semi-direto que deixei de pegar para chegar antes e coletou vinte e poucos passageiros, passou o direto que também deixei e coletou mais dois passageiros, ficamos em seis pessoas por mais de uma hora esperando o resgate num calorão danado!

Finalmente chega o outro ônibus, embarcamos e lá vamos nós... escolhi um dos bancos da frente e para espanto ouço o motorista ao celular reclamando para alguém do outro lado: "esse carro está sem freio, por favor fulano, o que é isso? Estou segurando só na caixa!"  Enfim, chegamos sãos e salvos em Caxias do Sul graças a eficiência do funcionário que soube conduzir um ônibus sem freios, quanto a Expresso Caxiense... está deixando a desejar e considero isso uma irresponsabilidade, largar na estrada carros que provavelmente estão sem revisão!




2 comentários:

  1. Oh, que grande a responsabilidade do motorista. E sobretudo quanta perícia para dirigir um caminhão assim sem freios e sem provocar acidente nenhum. Boa escrita.
    Abraco, Inez.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar meu blog Resih Umar!
    Não tenho escrito mais, ando meio desanimada, hehehe
    Abração!

    ResponderExcluir